6 de setembro de 2010

GM. Primeiro dia.

Hoje foi o primeiro dia de trabalhos da viagem...ficamos o dia todo assistindo às palestras dos patrocinadores. Abril, Fox, Rede Globo, Grupo RBS, IG, Indoormidia, Mix TV, Sony, Terra e Turner.

Cada um trouxe um assunto bastante interessante, sobre o próprio veiculo ou sobre tendências, mas todos eles, sem excessão, falaram da importância de fazer diferente, de se conectar cada vez mais com o consumidor....Carlos Henrique, Diretor comercial da Rede Globo disse que "precisamos usar a criatividade na utilização das plataformas" e Eduardo Becker, também Diretor comercial da Rede Globo completou: "Estamos construindo histórias através do conteúdo". É o tal do Storytelling.

Citaram a ação feita pela Procter & Gamble para a marca Koleston no evento Hair Fashion Show. O evento foi gravado e depois exibido na novela Tititi. Foi vida real dentro da telinha.

E o Carlos Henrique terminou dizendo: "Estamos trabalhando para atender cada vez mais os briefings de vocês...que não são nada fáceis...rs"

É isso aí. Vamos continuar quebrando a cabeça para contar histórias cada vez mais relevantes para o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário